Os Defensores – Novo trailer conta com easter-egg de Vingadores!

Capa da Publicação

Os Defensores – Novo trailer conta com easter-egg de Vingadores!

Por Lucas Rafael

Quando falamos de easter eggs, o universo Marvel é campeão. Os filmes da produtora sempre deixam os fãs apreensivos com suas referências e easter eggs, sugerindo filmes futuros, ou dando uma piscadinha para o material fonte que está adaptando.

Agora, o novo trailer dos Defensores, próxima série da Netflix que reunirá todos os os personagens introduzidos até agora em seus shows da Marvel, apresentou um easter egg interessante da maior franquia da produtora: Vingadores.

O novo trailer de Defensores foi liberado, contando com narração de Stan Lee. Em uma cena rápida, podemos ver Lee dirigindo por um anúncio, contendo uma conferência de imprensa de Punho de Ferro. A filmagem mostra Danny Rand enquanto ele anuncia um retorno chocante para Nova York, mas é o pôster próximo ao anúncio que cativou a atenção dos fãs.

A imagem, conforme você pode ver abaixo, está promovendo os Vingadores e as indústrias Stark. A cena é piscou-perdeu, mostrando o escudo do Capitão América no meio de destroços, com o texto de “América ao Resgate”, acima da arma.

Confira o easter egg na galeria abaixo:

Fonte: CB