Os Defensores – Produtor fala sobre comparação com Os Vingadores!

Capa da Publicação

Os Defensores – Produtor fala sobre comparação com Os Vingadores!

Por Bia Oninawa

Primeiro de tudo vamos combinar que ser comparado aos Vingadores não é uma coisa ruim. O modo como o MCU tem se construído no cinema deu tão certo que outras empresas estão de olho tentar entender o caminho do sucesso.

E não é de se estranhar que comparações foram levantadas entre as duas produções. Assim como no cinema, a Marvel em parceria com a Netflix, lançou os seriados solo dos seus heróis antes de uni-los em uma produção maior. Através da plataforma de streaming nós acompanhamos duas temporadas de Demolidor, Jéssica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro antes de ver Os Defensores juntos, lutando lado a lado.

A série uniu todos os personagens para defender Nova York contra a eminente ameaça do Tentáculo e estreou na madrugada dessa sexta-feira aqui no Brasil.

Marco Ramirez disse em entrevista com ao The Hollywood Reporter que não estava surpreso com as comparações, e que na realidade, ele já as esperava.

“Quando você segue literalmente os mesmos passos que Os Vingadores, não há como evitar a comparação ou evitar referenciá-la na sala dos escritores”, disse Ramirez ao THR. “É uma conquista incrível e uma excelente história, muito bem contada.”.

Parecido ou não a Marvel parece já ter descoberto um caminho para montar sua narrativa que se adapta muito bem tanto nas telas de cinema, quanto nas telas do computador.

Confira abaixo algumas imagens da série: