Os Incríveis 2 – Chefe da Disney revela quando e como o filme começa!

Capa da Publicação

Os Incríveis 2 – Chefe da Disney revela quando e como o filme começa!

Por Chris Rantin

A D23, o grande evento da Disney, já começou a trazer novidades sobre as produções do estúdio.  Agora, um detalhe interessante sobre Os Incríveis 2 foi revelado, por John Lasseter, o chefe da Disney Pixar.

Ele confirmou que, a animação – que é uma mais aguardadas pelos fãs – irá continuar exatamente de onde o primeiro filme acabou.

Vai começar de onde o primeiro termina, então [Os Incríveis 2] só continua, disse Lasseter em uma entrevista com a IGN, garantindo que apenas um minuto se passou entre os dois filmes. “Vai começar com o Escavador e um conjunto bem grande e antigo. Você sabe que no final do primeiro filme, quando ele surge na superfície, e você vê a família vestida de super-heróis, bem, é ai que o novo filme começa.”

Ainda que positiva para os fãs que ficaram curiosos com o que aconteceu no final do primeiro filme, a notícia também destrói as esperanças dos fãs que gostariam de ver um salto no tempo entre os dois filmes .

Desde o lançamento de o primeiro Os Incríveis em 2004, muitas artes foram feitas imaginando como os personagens estariam com o passar do tempo, especialmente com as crianças mais maduras.

Será que ainda temos chances de ter um salto temporal depois da cena inicial? Só aguardando para saber.

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Os Incríveis 2 estreia em 15 de junho de 2018.

Fonte: Comicbook Movie