Os Incríveis 2 – Divulgada descrição de cena do filme e vídeo sobre Edna Moda!

Capa da Publicação

Os Incríveis 2 – Divulgada descrição de cena do filme e vídeo sobre Edna Moda!

Por Leo Gravena

Durante a D23, tivemos novas informações divulgadas sobre Os Incríveis 2. Após descobrirmos que o segundo filme se passará logo após o primeiro, uma cena exclusiva do filme foi mostrada na exposição. Ela ainda não vazou ou foi divulgada na internet – algo que dificilmente deve ocorrer por enquanto – mas sua descrição já foi liberada. Segundo o Comic Book, que estava no painel, a cena mostra Beto descobrindo os poderes de Zezé:

Zezé está sentado no colo de Beto e vê um assalto na televisão. Ele compara o assaltante com um guaxinim comendo da lata de lixo e agora quer atacar o guaxinim. Ele usa seus poderes e atravessa uma porta de vidro, pega uma coxa de galinha do guaxinim, coloca de volta no lixo e o tampa.

 

Ele e o Guaxinim começam a brigar no quintal. Zezé chuta uma cadeira antes de pegar fogo, queimando todas as cadeiras no caminho e chegando perto do animal. Uma grande bagunça se forma e o guaxinim foge quando Zezé usa seus olhos laser. Zezé o prende com um guarda-chuva e eles lutam novamente, com o guaxinim o segurando e sendo preso quando ele vira uma substância gosmenta e grudenta. Beto corre e tenta para-lo, segurando Zezé, que acaba virando cinco versões de si mesmo. Beto pega todas elas e Zezé vira um novamente. Beto fica estático ao descobrir que seu filho tem poderes.

A cena, infelizmente, não foi divulgada pela Disney. Porém já podemos esperar que o filme traga mais cenas de Zezé conforme seus poderes são descobertos. O que a Disney liberou sobre o filme foi um hilário e divertido vídeo sobre Edna Moda.

O vídeo traz vários estilistas e modelos famosos falando sobre as influências de Edna Moda e a comparando com os maiores estilistas da história. O vídeo não traz cenas novas, porém é bem divertido para os fãs da maior ícone da moda atual.

No vídeo, Kendall Jenner, Heidi Klum, Nina Garcia e diversos fashionistas importantes fazem um tributo para a personagem. O vídeo, gravado na Paris Couture Week, faz uma homenagem para a personagem. No vídeo, ainda sem legendas, Heidi Klum diz que “Quando ela fez um vestido pra mim nos Emmys, eu soube que eu finalmente era uma modelo”, já Kendall Jenner deixa claro que “Ela é uma visionária. Uma gigante. Bem, não literalmente, ela bate nos meus joelhos”. Klum também relembra uma frase clássica da estilista: “Edna odeia capas, então todos nós odiamos capas”.

Veja o divertido vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=PZcfypZ4qgE

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Os Incríveis 2 estreia em 15 de junho de 2018.