Os Jetsons – Filme baseado na animação pode estar em desenvolvimento!

Capa da Publicação

Os Jetsons – Filme baseado na animação pode estar em desenvolvimento!

Por Ishiro Oninawa

Mais cedo este ano tivemos na Warner Bros. Os Jetsons se reuniram para a primeira animação em quase 30 anos, Os Jetsons & WWE: Robo-WrestleMania! No entanto os planos da Warner para a família futurista parecem ser ainda maiores, envolvendo não um lançamento em dvd ou algo do tipo, mas uma produção para o cinema.

De acordo com a THR, a Warner Animation Group teria contactado o co-diretor Conrad Vernon para desenvolver um filme animado de Os Jetsons. Se fala sobre esse projeto a quase vinte anos, embora originalmente o formato pensado seria de um live-action, seguindo o trabalho feito em Os Flinstones.

Diretores como Adam Shankman e Robert Rodriguez já haviam demonstrado interesse vários anos atrás, mas a vinda de Vernon traz todo um novo gás para o projeto. O sucesso de Festa da Salsicha (que arrecadou mais de 140 milhões com um orçamento total de menos de 20 milhões na produção) da ao co-diretor uma presença e energias necessárias para acelerar de vez a ideia de um filme animado dos Jetsons, pois mesmo estando totalmente longe do conceito adulto de Festa da Salsicha, certamente a competência de Vernon atrairia investidores para concretizar esse projeto.

Fãs saudosos de Os Jetsons (eu incluso) ficam felizes com a notícia e nos resta apenas esperar pra ver se dessa vez a coisa vai pra frente!

Confira também:

Fonte: Collider