Os Novos Mutantes – Diretor fala sobre conexão com o Universo X-Men!

Capa da Publicação

Os Novos Mutantes – Diretor fala sobre conexão com o Universo X-Men!

Por Lucas Rafael

Novos Mutantes chegou apresentando um novo tom para o universo X-Men da FOX e capturando a atenção das pessoas imediatamente. A tônica do filme está claramente pendendo mais para o horror, contrastando com o tom dos filmes X-Men que tivemos até agora.

Agora, o diretor do novo longa, Josh Boone, explicou em uma entrevista com a IGN se teríamos outros mutantes conhecidos aparecendo no novo filme. Ele explicou:

“Não posso…tem certas coisas que não posso falar…Eu posso simplesmente dizer que é conectado e é parte do Universo X-Men, e vai continuar sendo uma parte desse universo e será parte daquilo enquanto abre nos próximos filmes e toda essas coisas.”

 

“Todo mundo na internet reclama dos personagens que não estão ali agora. Eu vou dizer que iremos introduzir novos personagens nos próximos filmes também. Personagens como Karma e Warlock, e tudo isso nos filmes futuros.”

Pelas declarações de Boone, podemos esperar que esses filmes se conectem aos outros e introduzam mais Mutantes emblemáticos no futuro. O diretor também respondeu quando questionado se não haveriam problemas quando esses universos tentassem realizar um crossover, devido à diferença na tonalidade das obras:

“Eu não penso nessas coisas já que…nosso filme é muito diferente em termos de tom do que qualquer outro filme X-Men e Deadpool e tudo isso, eu acho interessante imaginar…não é necessariamente problemático, mas será interessante ver como eles farão isso tudo, se fizerem no mesmo filme ao mesmo tempo; será uma paleta de tons interessantes.”

E aí, empolgado para Novos Mutantes? O que achou do tom do trailer? Fale pra gente nos comentários.

Confira abaixo a foto do elenco e os storyboards de Novos Mutantes.

Via: CB