Os Novos Mutantes – Diretor revela em qual período o filme se passa!

Capa da Publicação

Os Novos Mutantes – Diretor revela em qual período o filme se passa!

Por Leo Gravena

Após o lançamento do primeiro trailer, que não nos dá uma boa ideia de quando o filme pode se passar, os fãs já estavam se perguntando quando o filme se passava. Juntando isso com o fato de que a sinopse oficial do filme, todo mundo ficou ainda mais confuso.

Contudo, o IGN conversou com o diretor do filme, Josh Boone, após o lançamento do trailer de Os Novos Mutantes e fizeram questão de perguntar a ele quando o filme se passa em relação aos outros filmes dos X-Men. A resposta do diretor foi extremamente simples, dizendo: “[O filme] Se passa nos dias atuais”. 

Assim, o filme se passa no mesmo período de tempo que Deadpool, separando ele dos outros filmes da franquia e dessa forma, a personagem da Magia realmente pode acabar ser representada como a irmã mais nova de Colossus. Contudo, a sinopse oficial liberada pela Fox, que diz “A história de Os Novos Mutantes, uma equipe de heróis mutantes formada pelos primeiros graduados pela escola de Charles Xavier” fica ainda mais misteriosa, assim como o filme.

Confira abaixo algumas imagens dos bastidores e de storyboards do filme: