Overwatch – Fãs criam trailer genial para série do jogo!

Capa da Publicação

Overwatch – Fãs criam trailer genial para série do jogo!

Por Ishiro Oninawa

Paixão de fã é um combustível extremamente poderoso para a criatividade, e a Blizzard tem feito seu trabalho em manter os seguidores de Overwatch constantemente enamorados pelo jogo, com lançamento de eventos periódicos e novos conteúdos regularmente.

A marca vai além do jogo eletrônico e já possui diversos produtos que variam de vestuário a brinquedos dos personagens, mas e se fossemos ainda mais longe e de repente uma série fosse produzida sobre a história que o jogo retrata?

Foi pensando nisso que um fã muito criativo publicou pela conta de youtube de LionMontages, um vídeo com diversos recortes de trailers e animações do jogo, montando uma narrativa para uma hipotética série na Netflix, com direito a música tema, na voz de Rag n Bone, ao som de “Human”. O vídeo abaixo foi legendado pela equipe da Central Overwatch:

Apesar de não existir absolutamente nenhuma evidência que indique que a Netflix e Blizzard estariam trabalhando juntas em qualquer projeto que seja, mais de uma vez nós já vimos a força dos fãs resultar em alguma ação tangível no mundo real.

O ator Ryan Reynolds credita a existência do filme de Deadpool graças a movimentação e barulho nas mídias sociais feitos pelos fãs. Recentemente foi anunciado que a série Sense8 terá um episódio especial de 2 horas para finalizar sua história, novamente graças a força dos fãs.

Quem sabe se não formos barulhentos o suficiente, essas empresas não possam pelo menos cogitar a possibilidade de algum projeto voltado para uma série ou filme animado. Não custa nada sonhar.

Confira também:

Fonte: Screen Rant