Overwatch – Revelado novo personagem do jogo. Conheça tudo sobre Orisa!

Capa da Publicação

Overwatch – Revelado novo personagem do jogo. Conheça tudo sobre Orisa!

Por Mike Sant'Anna

Nesta quinta-feira, o site oficial de Overwatch divulgou diversas informações sobre o novo personagem. Orisa é um robô em forma de centauro que foi criada pela engenheira de 11 anos, a pequena Efi Oladele para manter a paz em Numbani.

Orisa é o sexto tanque criado para o jogo e já está disponível para ser testada no servidor PTR (o servidor dedicado à testes). Nos ataques de Orisa temos um canhão chamado Fusion Driver mantém um dano consistente mas diminui sua velocidade de movimento. A habilidade Fortificar “reduz temporariamente o dano recebido e não pode ser afetada por efeitos que impedem suas ações.”

Além disso ela possui a habilidade chamada “Parados!” que é descrita como ” lança uma carga de grávitons que pode ser detonada para desacelerar inimigos próximos e puxá-los para o centro da explosão.”. na habilidade Barreira Protetora, Orisa “cria uma barreira fixa que protege a ela e seus aliados de fogo inimigo.”

Sua habilidade suprema é chamada Amplificador e com ela “Orisa implanta um dispositivo que aumenta o dano causado por aliados em seu campo de visão.”

Acima, você poderá ver o vídeo contando a história de Orisa. Abaixo, temos um vídeo demonstrando todos os itens desbloqueáveis da personagem.

Fonte: Blizzard