Overwatch – Terry Crews faz campanha para dublar personagem no jogo!

Capa da Publicação

Overwatch – Terry Crews faz campanha para dublar personagem no jogo!

Por Mike Sant'Anna

Agora o ator está dando muitos indícios de que pode estar em conversações com a Blizzard para fazer uma participação em seu mais recente jogo, Overwatch. A história toda começou em novembro de 2016, quando Crews disse no Reddit que ele adoraria dublar o personagem Doomfist, que até agora sequer foi anunciado oficialmente, mas a Blizzard já deu muitos indícios de sua existência, assim como fez com Sombra.

Os rumores começaram a ficar ainda mais forte no mês seguinte quando o ator de fato fez uma visita nos estúdios da Blizzard e publicou uma foto do lado do logotipo de Overwatch. Para reforçar mais ainda esta campanha de Terry, ontem o ator publicou em seu Twitter pessoal uma matéria falando sobre esta visita que Terry fez na Blizzard. Na legenda da publicação, Terry Crews escreveu: “Quem quer me ouvir dublando o Doomfist de verdade?”.

Ainda não se sabe se realmente já existe alguma negociação acontecendo entre a Blizzard e o ator, ou se isso não passa de uma campanha feita pelo próprio Crews, mas assim que informações mais concretas forem surgindo, vocês saberão aqui.

Fonte: PC Gamer