Pacific Rim 2 – Charlie Hunnam revela porque não retornará no segundo filme!

Capa da Publicação

Pacific Rim 2 – Charlie Hunnam revela porque não retornará no segundo filme!

- – O astro de Pacific Rim, teve alguns conflitos de agenda, o que o obrigou a abrir mão de sua participação na sequência. Mas Charlie diz que ficou com o coração partido…

Por Fernando MaidanaPacific Rim não foi um fracasso nas telonas. Com um orçamento de US$ 190 milhões, o filme arrecadou US$ 411 milhões ao redor do mundo, mas não foi o suficiente para os estúdios apostarem em uma sequência imediata.

Assim, o empresário de Charlie o aconselhou a romper o contrato com a Legendary, já que ele não poderia ficar preso a um filme sem saber quando sua sequência seria produzida. O ator declarou.

“Pacific Rim não se saiu tão bem como os estúdios esperavam, mas assim que o filme estreou na China começou a arrecadar muito dinheiro e eles decidiram fazer uma sequência imediatamente. Eu já tinha outros filmes na minha agenda e meu empresário, infelizmente, me aconselhou a abandonar a franquia.”

Agora, Pacific Rim: Uprising será estrelado por John Boyega, que ganhou notoriedade depois de protagonizar Star Wars: O Despertar da Força ao lado de Daisy Ridley. Quem sabe com um sucesso do segundo filme, Hunnam não acabe sendo convidado para um terceiro filme da franquia!

Pacific Rim: Uprising estreia nos cinemas dia 22 de março de 2018.

 

Fonte: ScreenRant

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.