Pacific Rim: Uprising – Divulgado novo teaser trailer do filme!

Capa da Publicação

Pacific Rim: Uprising – Divulgado novo teaser trailer do filme!

Por Leo Gravena

O primeiro trailer oficial de Pacific Rim: Uprising será divulgado amanhã na Comic-Con de Nova York. Para divulgar o trailer, um teaser foi divulgado e mostra rapidamente algumas cenas incríveis do filme. Confira abaixo a sinopse e, logo após, o teaser do filme.

“O conflito global entre monstros extra-terrestres de destruição em massa e as super-máquinas construídas para derrotá-los e pilotadas por humanos foi apenas um prelúdio para o atentado contra a humanidade em Pacific Rim: UprisingJohn Boyega interpreta o rebelde Jake Pentecost, um piloto de Jaeger que já foi promissor, cujo pai lendário deu sua própria vida para segurar a humanidade contra os monstruosos Kaijus.

Desde então, Jake abandonou seu treinamento apenas para ser pego no submundo criminoso. Mas quando uma ameaça ainda mais destrutiva é liberada para aniquilar nosso mundo, a ele é dada a chance de honrar o legado de seu pai por sua irmã, Mako Mori (Rinko Kikuchi) – que está liderando uma corajosa geração de pilotos que cresceram nas sombras da guerra. Enquanto eles buscam justiça pelos caídos, sua única esperança é unir todo mundo em uma rebelião global contra forças exterminadoras.

Jake se junta ao piloto rival Lambert (Scott Eastwood), e pela hacker de Jaegers de 15 anos, Amara (Cailee Spaeny), enquanto os heróis do PPDC se tornam a única família que lhe resta. Crescendo para se tornar a maior defesa que a Terra já teve, eles vão trazer uma jornada de aventura em uma escala épica.”

https://www.youtube.com/watch?v=ayPkTqb5epw

Confira também algumas imagens do filme:

Pacific Rim: Uprising estreia no dia 23 de março de 2018.