Pantera Negra – Angela Bassett fala do filme e elogia o elenco!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Angela Bassett fala do filme e elogia o elenco!

Por Ishiro Oninawa

Em breve o grande público entrará na nação isolada de Wakanda e conhecerá todo um novo mundo dentro do Universo Cinematográfico da Marvel graças ao filme Pantera Negra.

Além do reino de T’Challa, teremos também contato com toda uma nova gama de personagens, incluindo a talentosa Angela Bassett, que durante uma entrevista a Toofab, a atriz falou de sua experiência trabalhando nesse esperado projeto e ainda elogio as escolhas de elenco.

“Parece haver uma enorme quantidade de pessoas ansiosas pela chegada do Pantera Negra ano que vem. Eu tive momentos fantásticos durante esse trabalho e garanto que ninguém irá se decepcionar.”

Bassett demonstrou sua felicidade em ter trabalhado com outros atores e atrizes que ela descreveu como “um belo elenco”.

“É simplesmente bonito de ver. Existe muita força, equilíbrio e beleza e eu estou simplesmente extasiada de poder trabalhar com Danai e Lupita e diversos novos atores e atrizes, é um belo elenco. Será uma bela de uma visão e acredito que o público ficará atraído por ela.”

Animados por ver Bassett, que será Ramonda, Rainha mãe de Wakanda, contracenando em Pantera Negra? Veja nossa galeria e deixe sua opinião!

Fonte: Heroic Hollywood