Pantera Negra – Ator diz que filme terá semelhanças com os X-Men!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Ator diz que filme terá semelhanças com os X-Men!

Por Gus Fiaux

Com estreia prevista para o início do ano que vem, Pantera Negra irá retratar a primeira aventura solo do rei de Wakanda após os eventos de Capitão América: Guerra Civil. Dessa vez, T’Challa terá de lidar com os desafios de sua própria nação, que pode estar à beira de um colapso graças à ação de tribos separatistas. Um dos inimigos do herói ao longo do filme será Erik Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan, que contesta o direito do Pantera Negra ao trono.

Durante a San Diego Comic-Con que aconteceu nesse final de semana, o elenco do filme se reuniu para uma entrevista ao Entertainment Weekly, onde os atores puderam falar um pouco melhor a respeito de seus personagens. Quando questionado sobre o papel de Killmonger no filme, B. Jordan chegou a tecer comparações com os X-Men:

“Eu e T’Challa temos duas abordagens completamente opostas sobre o trono e você vê esses lados opostos colidindo. Então você pode dizer que é um tipo de química meio Professor X/Magneto. Isso é tudo que eu posso falar.”

Dentre outras novidades reveladas na entrevista, foi dito que o Pantera Negra terá uma tecnologia capaz de fazer seu traje heroico se montar automaticamente – similar aos quadrinhos atuais do personagem – e Killmonger também deve possuir seu próprio uniforme de batalha, com detalhes dourados.

Abaixo, veja o pôster do filme e imagens dos bastidores: