Pantera Negra – Danai Gurira, de The Walking Dead, fala sobre ficar careca para o filme!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Danai Gurira, de The Walking Dead, fala sobre ficar careca para o filme!

- – Danai Gurira se encontra em uma situação capilar complicada.

Por Lucas Rafael → A atriz Danai Gurira é conhecida na cultura pop por interpretar a icônica Michonne de The Walking Dead, personagem conhecida por seu estilo badass. Agora, no universo cinemático Marvel, a atriz irá encarnar Okoye em Pantera Negra, possuindo um estilo bem diferente de Michonne, a começar pela careca.

Mais do que Pantera Negra, Gurira também está no elenco de Vingadores: Guerra Infinita, tendo de manter sua careca, vestindo uma peruca para seu papel em The Walking Dead.

Recentemente, a atriz esteve no programa Live with Kelly and Ryan, onde conversou sobre The Walking Dead e seu papel no UCM. Gurira já chegou declarando que “Deixei meu cabelo em casa hoje!“, intrigando a apresentadora que levantou questionamentos sobre o visual da atriz, aos quais ela respondeu:

“É uma peruca [em The Walking Dead], meu cabelo sempre foi meio curto. Já isso é para meu papel em Pantera Negra e Os Vingadores, faço isso desde novembro. No começo era assustador, eu me olhava no espelho e ficava tipo ‘Huh?’ Eu não acreditava em quem era…Era tipo ‘Quem é essa?’ Tão diferente de ter um pouco de cabelo. Realmente me assustei quando comecei a fazer isso”.

Muitos fãs acharam que o fato da atriz ter entrado para o UCM havia acabado com seu papel em The Walking Dead, mas a peruca parece um lembrete de que tudo está bem, e que a atriz manterá ambas personagens.

Confira nossa galeria de Pantera Negra abaixo:

Pantera Negra estreia nos cinemas dia 15 de fevereiro de 2018.

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais | twitter: @LRdaLH