Pantera Negra – Novos pôsteres belíssimos destacam os heróis e vilões do filme!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Novos pôsteres belíssimos destacam os heróis e vilões do filme!

Por Chris Rantin

Faltando pouco menos de 100 dias para a estréia de Pantera Negra, o próximo grande filme da Marvel acabou de ganhar novos pôsteres em sua divulgação. As imagens são focada diretamente nos personagens do filme, dando destaque para os heróis e vilões que terão destaques no longa.

Como vocês podem reparar os pôsteres estão lindos, mostrando não apenas a caracterização dos atores como também qual é a relação deles com o Pantera Negra e suas motivações no filme. Nakia (Lupita Nyong’o), por exemplo, terá um envolvimento com T’Challa, já que o pôster confirma que ela é “A amada do Rei”, enquanto o Pantera Negra (Chadwick Boseman) é “O legado de seu pai“.

Nos outros pôsteres temos: Ramonda (Angela Basset), com a frase “A sobrevivência de seu filho“; Klaw (Andy Serkis) fica com “A vingança do seu inimigo”Shuri (Letitia Wright) é “A protetora do seu irmão“; Enquanto Okoye (Danai Gurira) é “A honra de sua nação“; Zuri (Forest Whitaker) tem a frase “Ao comando do Rei“.

O vilão Erik Killmonger (Michael B. Jordan) recebeu a frase “A fúria do seu povo“;  M’Baku (Winston Duke) é “O orgulho do seu povo“;  W’Kabi (Daniel Kaluuya) tem a frase “A segurança nacional“; Everett K. Ross (Martin Freeman) é “As leis do seu país“.

Confira as imagens na nossa galeria abaixo:

Fonte: Comicbook Movie