Pantera Negra – Possível participação do Capitão América é notada pelos fãs no trailer do filme!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Possível participação do Capitão América é notada pelos fãs no trailer do filme!

Por Chris Rantin

Desde que o trailer de Pantera Negra foi lançado, a internet está ainda mais animada para o lançamento do filme do filme solo de T’Challa – que já apareceu no Universo Cinematográfico Marvel no filme Capitão América: Guerra Civil.

O trailer do filme mostra a beleza e os perigos que rondam Wakanda e, como vocês puderam ver na nossa lista, está cheio de Easter Eggs e referências. Agora, um novo detalhe notado pelos fãs pode indicar que veremos um herói querido pelo público dividir a tela com o Pantera.

Como foi apontado pelo site New Rockstars, em uma das cenas do trailer é possível notar algo que indique uma participação especial de Steve Rogers no filme.

A pista apontada pelo site vem da cena em que T’Challa e Okoye, vividos respectivamente por Chadwick Boseman  e Danai Gurira, estão observando o interrogatório de Everett K. Ross com Ulysses Klaue.

No fundo da cena é possível ver uma tela de televisão que parece mostrar uma notícia sobre o Capitão América que, desde os eventos de Guerra Civil, é considerado um criminoso.

Ainda que o herói não apareça de fato no filme – o que é uma grande possibilidade – não é incomum a presença de Steve Rogers em outros filmes, como no vídeo assistido por Peter Parker em suas escola em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Mesmo assim, depois do final de Guerra Civil e da relação estabelecida entre Rogers e T’Challa, não seria difícil ver o Capitão visitando Wakanda – ainda que isso aconteça fora dos eventos do filme, como em uma cena pós-créditos, por exemplo.

Vocês gostariam de ver Capitão América fazer uma aparição em Pantera Negra?

Confira abaixo a suposta cena sobre Steve Rogers presente no trailer, na nossa galeria abaixo:

Fonte: Comicbook