Capa da Publicação

Personagem importante da Liga da Justiça poderá morrer nos quadrinhos!

- – E o que é pior, pelas mãos do próprio filho…

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Lucas Rafael → A história atual da Liga da Justiça nos quadrinhos conta com um enfoque nos filhos dos heróis viajando ao passado para impedir o futuro. Temos Hunter Prince, o filho da Mulher-Maravilha e Clark Kent, Cube, filha de Ciborgue, a filha de Mera, Eldora, entre outros. Os filhos dos heróis estão lutando para impedir a ameaça dos Kindred, seres extremamente poderosos que surgiram na Terra.

Agora, foi revelado que a criançada poderá ter de matar uma personagem icônica da Liga da Justiça se quiserem impedir a tragédia futura do universo DC.

Na HQ, enquanto Mulher-Maravilha analisa filmagens da luta contra os Kindred, ela chega na conclusão de que é responsável pela guerra vindoura. Referenciando alguns momentos passados de sua HQ solo, ela nota o poder que sente como sendo proveniente do Deus da Guerra e sugere que pode ser responsável pela escuridão futura.

Cube estava espionando a heroína nesse momento e imediatamente conta para seu filho, Hunter. Ele, por sua vez, chega em uma conclusão simples: precisa matar sua própria mãe, a Mulher-Maravilha.

Confira imagens da revelação na galeria abaixo, deixe sua opinião nos comentários:

Via:  CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais | twitter: @LRdaLH