Capa da Publicação

Pinóquio – Diretor abandona o remake em live-action da animação!

- – Novo filme da Disney perde um de seus maiores nomes!

Por Gustavo Fiaux → Na onda recente de remakes em live-action das animações clássicas da Disney, muitas obras estão sendo produzidas. Enquanto já vimos novos filmes de Cinderela; A Bela e a Fera Meu Amigo, o Dragão; outros projetos já foram anunciados, como é o caso de Aladdin, O Rei Leão e, é claro, Pinóquio. 

A trama do boneco vivo construído por Gepeto seria dirigida por Sam Mendes – conhecidíssimo por seu trabalho em filmes aclamados como Beleza Americana 007: Operação Skyfall. Contudo, de acordo com o The Hollywood Reporter, o cineasta acaba de abandonar o projeto, sem nenhum motivo específico revelado.

Vale lembrar que Mendes já estava escalado para comandar uma nova versão de James e o Pêssego Gigante, mas acabou largando o projeto para dar conta de dirigir o filme do boneco mentiroso. Recentemente, o filme animado do herói, em stop-motion, que seria dirigido por Guillermo del Toro foi cancelado.

O roteiro do novo filme foi escrito por Chris Weitz, responsável por CinderelaAbaixo, você pode conferir imagens do último live-action lançado pelo estúdio, A Bela e a Fera:

Ainda não há previsão de lançamento para o live-action de Pinóquio. 

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gustavo Fiaux

19, Cineasta (em formação). "Would you put day drinking under experience or special abilities?"