Piratas do Caribe – Diretores falam sobre o passado de Jack Sparrow!

Capa da Publicação

Piratas do Caribe – Diretores falam sobre o passado de Jack Sparrow!

Por Ishiro Oninawa

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar está nos cinemas e entre outras coisas, pudemos ver algo do passado de Capitão Jack Sparrow. A dupla de diretores, Joachim Ronning e Espen Sandberg falaram sobre as influências do primeiro filme e da importância de criar um passado para Jack.

Em entrevista a Collider, os diretores detalharam mais essas influências e como elas determinaram várias coisas, incluindo o tempo em tela que cada personagem teria.

“Isso era definitivamente parte do script, mas também era algo que nós queríamos fazer quando desenvolvemos o script em si. É importante, e nós analisamos o primeiro filme por causa disso. Uma das coisas importantes é que tinhamos um casal de jovens que liderava e impulsionava a história, e eles possuem seu próprio arco. É uma história fantástica de piratas, e então nós temos Jack Sparrow caindo no meio disso tudo e coisas estranhas acontecem, mas ele mesmo não possui seu próprio arco. Ele é o tempero da história.”

Ronning e Sandberg ainda adicionaram que, enquanto Jack não tem sua própria história no quinto filme, era muito importante desenvolver um passado dele para relacionar com as motivações do vilão da trama.

“Mas de qualquer maneira nós queríamos dar algo para o público, então criamos um passado acerca de como Jack se tornou Jack O Sparrow, e nisso, nós também ligamos Salazar e fizemos com que certamente teríamos um vilão e um conflito que fossem íntimos. Isso também foi uma maneira de equilibrarmos tudo corretamente.”

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar esta nos cinemas, então corra pra ver e comente o que achou do filme!

Confira também:

Fonte: Heroic Hollywood