Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar – Ator fala sobre a reviravolta do Capitão Barbossa!

Capa da Publicação

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar – Ator fala sobre a reviravolta do Capitão Barbossa!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é o quinto filme da franquia da Disney a chegar aos cinemas, e apesar disso, trouxe boas novidades sobre seus personagens. Embora o filme fosse focado em dois novos membros da tripulação – Henry Turner Carina Smyth -, vimos uma trama bem ligada ao primeiro filme da série, A Maldição do Pérola Negra, contando inclusive com o retorno de personagens clássicos, como Will Turner, Capitão Barbossa e Elizabeth Swann.

Durante o decorrer da história, Barbossa – interpretado por Geoffrey Rush – acaba descobrindo que Carina Smyth (Kaya Scodelario) é sua filha perdida, e portanto, se sacrifica para salvá-la. E embora pareça ser o fim do personagem, Rush disse ao CinemaBlend que adorou a reviravolta:

É parecido com um livro do Charles Dickens em que todos os episódios acontecem em um longo período de tempo e os leitores podem contribuir com isso. Eu gosto da ideia de que ele tenha um segredo de seu passado sendo escondido há tanto tempo, e eu acabei olhando para os outros quatro filmes para saber se eu já tinha esse conhecimento, para saber se os roteiristas não tinham surgido com essa história secreta de sua vida do nada, e tudo fez sentido. E eu pensei ‘Nossa, talvez seja daqui que vieram Jack e o macaco.‘ É uma memória reprimida que foi substituída. Tudo fez sentido.

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Fonte: CinemaBlend