Pokémon – Brock e Misty retornarão para o anime!

Capa da Publicação

Pokémon – Brock e Misty retornarão para o anime!

Por Chris Rantin

Depois de muito tempo separados, os caminhos de Brock, Misty e Ash voltarão a se cruzar na nova temporada de Pokémon e os velhos amigos irão se reencontrar em breve, em dois episódios que serão focados na região de Kanto.

Uma revista japonesa revelou a imagem do trio reunido, e agora segundo a Serebii.net, Ash vai retornar para sua antiga região em dois episódios que serão exibidos em setembro, como parte de um projeto da escola. Depois de visitar o laboratório do Professor Carvalho, o jovem treinador vai encontrar seus amigos, eventualmente batalhando contra os pokémons mais poderosos de Brock e Misty, respectivamente um Mega-Gyarados e um Mega-Steelix.

Assim como Ash, os dois amigos também passaram por uma mudança de visual, tendo os traços mais condizentes ao que foi estabelecido em Pokémon Sun and Moon.

Brock e Misty estavam sumidos do anime por um bom tempo. Misty deixou os dois depois de viajar pela região de Johto, enquanto Brock seguiu um caminho diferente de Ash após a região de Sinnoh. Pelo que ficamos sabendo, a treinadora de pokémons aquáticos se tornou a líder do ginásio de Cerulean, enquanto o amigo paquerador de Ash se tornou um médico de pokémon.

Menções aos personagens foram ficando cada vez mais raras, chegando até mesmo a fazer com que alguns fãs pensassem que os dois haviam sido retirados da cronologia original do anime, já que um filme que recontava as primeira aventuras de Ash foi refeito, mas Brock e Misty só foram aparecer rapidamente durante os créditos.

Será que os dois voltarão com Ash para a Alola ou será só um especial para alegrar os fãs? Só esperando para saber.

Confira abaixo a nossa galeria sobre Pokémon, que inclui a nova imagem divulgada do trio reunido: