Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon – Novo trailer dos jogos são divulgados!

Capa da Publicação

Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon – Novo trailer dos jogos são divulgados!

Por Chris Rantin

Foi lançado hoje um no trailer de Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon, a nova versão dos jogos Sun e Moon que trará uma série de novidades para o novo capítulo da aventura dos monstrinhos. Novas funcionalidades, localizações e até versões de pokémons serão adicionados, mesmo que, em uma primeira olhada, seja possível ter a impressão de que poucas coisas foram reveladas.

É possível notar que, uma das alterações do jogo, é colocada no mapa. Agora temos uma área sombria e misteriosa sobre as ilhas de Alola, o que nos faz perguntar quem é o responsável por isso. Será que é um pokémon ou uma organização criminosa que causou esse problema?

Novos prédios podem ser vistos nas cidades, incluindo algo que parece ser ginásios – algo que não estava disponível na versão anterior do jogo. Além do fato de que, aparentemente, será possível colocar um pokémon pra te seguir durante o jogo, já que podemos ver um pequeno Rockruff seguir o protagonista durante sua caminhada pelo mapa.

Vale lembrar que, uma notícia feita pela Eurogamer, dezembro do ano passado, mostrou algumas evidências de que teríamos o retorno dessa opção, já que vários arquivos mostrando pokémons andando foram encontrados dentro de Pokémon Sun e Moon. Mesmo que isso não fosse introduzido no outro jogo, parece que finalmente teremos essa função sendo destravada nas versões Ultra.

Assista o trailer abaixo:

E ai, estão animados para jogar essa nova versão do jogo? Comentem!

Veja também a nossa galeria sobre o jogo: