Possível descrição do segundo trailer de Liga da Justiça revela o retorno do Superman!

Capa da Publicação

Possível descrição do segundo trailer de Liga da Justiça revela o retorno do Superman!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Durante a divulgação do novo filme da Liga da Justiça, vimos o logo do Superman em diversas peças publicitárias, no entanto, não temos ideia do papel que o personagem terá no longa, assim de como será o seu retorno. Ao final de Batman Vs Superman, o Homem de Aço acaba caindo em combate contra o Apocalypse.

Agora, uma possível descrição do próximo trailer do filme surgiu online através do Comic Book Resources, tendo uma boa chance de ser falsa, já que sua origem é o Reddit. Ainda assim, a leitura é interessante, além de dar uma ideia muito legal de como o Homem de Aço retornará:

O trailer começa com a mesma cena do Batman recrutando o Flash e logo é cortado para uma cena da equipe. Bruce conversa com Diana em um museu. Ciborgue caminha triste pelos corredores de uma escola (como se projetasse alguma lembrança em sua mente). Ele mesmo narra: “Eu nunca pedi por isso. Eu nunca quis ser algo a mais“.
 
Então vemos Aquaman em Atlantis, que se parece com um castelo em ruínas. Ele conversa com Vulko sobre seu destino. Vemos uma Caixa Materna sendo protegida por soldados atlantianos quando um ataque começa. Lobo da Estepe rouba a caixa e Aquaman nada atrás dele. O vilão atira seu machado no Rei de Atlantis, mas Arthur desvia em uma cena de câmera lenta.
 
A cena corta para BatmanMulher-MaravilhaFlashCiborgue sendo derrotados por Parademônios em uma espécie de túnel. O túnel é inundado e Aquaman surge para salvá-los. Temos o momento em que Aquaman ironiza o fato de Bruce se vestir como um Morcego e em seguida o time aparece na Batcaverna. Uma narração do Batman diz que os Parademônios estão sequestrando cientistas ao redor do mundo. Mulher-Maravilha pergunta qual é o plano e Flash pede que Alfred sirva alguma coisa.
 
Mais cenas de ação e slow-motion, uma cena do Ciborgue dando um soco no Aquaman e o Rei de Atlântida revidando ao atirar Ciborgue contra um muro. Ele faz o mesmo com o Batman. Batman atacando um ParademônioLobo da Estepe pisando na Mulher-MaravilhaCiborgue encarando um campo de Futebol Americano e Flash fazendo uma piada ao chamar Victor de Homem de Lata.
 
Após o título da Liga da Justiça, Batman está dirigindo para algum tipo de barco quando Superman no traje negro, barbado e com o cabelo comprido pousa bem na frente dele, com os olhos vermelhos e um sorriso do mal (fogo atrás dele, cinzas chovem, ótimo shot visual) enquanto Batman possui uma expressão de ‘F*deu‘ na cara, o trailer termina.

Lembrando que a sinopse trata-se apenas de um rumor, não dá pra deixar de admitir que seria bem legal se acontecesse desse jeito mesmo.

Confira nossa galeria de Liga da Justiça:

Fonte: CBM