Power Rangers – Atores da série clássica fazem críticas ao novo filme!

Capa da Publicação

Power Rangers – Atores da série clássica fazem críticas ao novo filme!

Por Mike Sant'Anna

O filme de Power Rangers finalmente foi lançado recentemente e foi bastante bem recebido pelo público em geral. Recentemente, durante uma convenção em Chicago, os atores David Yost e Walter Jones, que interpretaram os Rangers Azul e Preto respectivamente, fizeram algumas criticas ao filme.

Jones disse que ficou desapontado por eles terem tirado o estilo de luta de Zack que misturava Kido com Hip Hop, e disse que isso era algo muito inerente de seu personagem. Além disso, David Yost achou que no momento onde os Rangers gritaram “É hora de morfar!”, foi muito diferente de como eles faziam, Yost disse que “Quando nós dizíamos ‘É hora de morfar!’ era como ‘Agora a p**ra vai ficar séria’ e quando eles disseram foi desanimador, eu fiquei tipo ‘Tá brincando comigo?”

Walter disse que também gostaria de ver mais vilões falantes e com personalidade e ambos disseram que foi estranho ver que, no Megazord, eles ficam separados em cápsulas, sendo que o mais divertido na época deles era que todos ficavam no mesmo lugar.

Apesar disso, eles disseram ter adorado o filme, o clima que foi dado e os personagens.

Fonte: ComicBook.com