Power Rangers – Elizabeth Banks fala se veremos Rita Repulsa em outros filmes dos heróis!

Capa da Publicação

Power Rangers – Elizabeth Banks fala se veremos Rita Repulsa em outros filmes dos heróis!

Por Chris Rantin

Mas agora o foco está direcionado em Elizabeth Banks, que encarna a poderosa vilã Rita Repulsa, a grande inimiga dos Power Rangers no filme. Em uma entrevista sobre o longa, a atriz conversou com a ScreenRent sobre o futuro de sua personagem, comentando se veremos ou não a vilã em outros filmes.

Eu acho que nós estamos aqui no agora… [Risos] Torcendo para que os fãs aceitem o filme, torcendo que as pessoas o amem, sabe? Eu amei ele e me diverti tanto [participando dele], eu acho que está bem divertido, acho que fala com os jovens de uma maneira maravilhosa e nova. Eu amei o elenco então eu estou pronta para o que vier mas eu… eu não prevejo o futuro.”

A resposta de Banks não chega a ser uma surpresa e realmente podemos nos preparar para ver mais de Rita em outros filmes sobre os heróis já que, de todos os vilões da franquia Power Rangers, ela certamente é uma das mais icônicas.

Contudo, tudo depende da reação do público e de como eles reagem ao filme como um todo e com a vilã. Vocês estão animados com a Rita Repulsa de Elizabeth Banks? Acham que seria legal ter ela de volta em outros filmes?

Confira abaixo a galeria com as últimas imagens divulgadas de Power Rangers: