Power Rangers – Divulgados os visuais das Sentinelas Rangers nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Power Rangers – Divulgados os visuais das Sentinelas Rangers nos quadrinhos!

Por Chris Rantin

Na edição de número 13 de Mighty Morphin Power Rangers, temos a continuação dos eventos da saga com as sentinelas Mastodonte, guerreiros militares que servem o misterioso Lord Drakkon, que reina sobre a dimensão sombria e distorcida da realidade que estamos acostumados.

O site Comicbook conversou com o escritor das histórias em quadrinho, Kyle Higgins, que comentou sobre os novos rangers sentinelas, que foram introduzidos nessa última edição. Pelo que ele disse, as coisas devem piorar bastante antes de começarem a melhorar.

Bem, quando eu estou criando uma linha do tempo alternativa para a história, uma das minhas coisas favoritas de se fazer é subverter e inverter grandes ícones”, respondeu Higgins quando perguntado sobre o conceito que ele trabalhou nos quadrinhos. “A inversão mais fácil de se fazer é transformar os Rangers em vilões… o que parecia ser fácil demais. Ao invés disso, eu gostaria de tentar algo diferente… que é de onde surgiu a ideia de dividir a energia entre os soldados, essencialmente criando um exército de sentinelas rangers.”

As sentinelas mastodonte devem ganham um reforço na edição 13, com a estreia das versões de Tigre-dentes-de-Sabre, Pterodáctilo e do Tiranossauro. Higgins trabalhou com o artista Jamal Campbell para criar os visuais únicos das sentinelas, tentando transmitir uma certa especificidade:

“Nós queríamos que cada visual parecesse realmente único, tirando vantagem do estilo, armas e coisas do tipo que são específicas de cada Ranger que as sentinelas são baseadas. Todos eles foram criados por Saban e Campbell, a ideia de colocar a Ranger rosa com um rifle foi deles. Eu amei esse conceito, é uma ótima maneira de deixar a arma mais icônica dessa Ranger mais militarizada”, revelou o escritor.

Apesar deles possuírem habilidades e poderes típicos dos Rangers clássicos, existe uma diferença muito grande entre as Sentinelas e os guerreiros da Terra, e isso se deve graças a batalha que ocorreu no mundo de Drakkon: As sentinelas não possuem megazords. “A maioria dos Zords foi destruída, como vimos nas edições 11 e 12”, reiterou Higgins

Confira o visual das Sentinelas baseadas nas Rangers Rosa e Amarela e no Ranger Vermelho:

A 13º edição de Mighty Morphin Power Rangers devem chegar nas bancas americanas nesta quarta-feira.

Fonte: Comicbook