Power Rangers – Sequência do filme pode acontecer!

Capa da Publicação

Power Rangers – Sequência do filme pode acontecer!

Por Ishiro Oninawa

Com uma receptividade morna e um faturamento total de cerca de U$140 milhões do filme de Power Rangers, a esperança de uma sequência para o filme parece residir em algo completamente fora das telas de cinema: venda de brinquedos.

Segundo a Toy News, os Power Rangers estão figurando entre as primeiras colocações de marcas no mercado de brinquedos, com valores superiores a 120% de crescimento nos índices de venda. O crédito no entanto não vai apenas para o filme, pois Power Rangers: Ninjas Aço estão com a popularidade em alta na Nickelodeon, tendo inclusive uma próxima temporada confirmada para 2018.

Hollywood pode ver uma oportunidade dentro desse cenário para lançar um segundo filme, especialmente se conseguir conectar o mesmo com a próxima temporada de Ninja Aço.

Power Rangers certamente merece uma sequência, devido a forma com a qual trouxe super heróis com um enorme apelo a muitas faces da população adolescente. Temos Billy, como Ranger Azul, que vive no espectro do autismo, enquanto a Ranger Amarela, Trini, se identifica dentro da fatia LGBT da população. Na possibilidade de um novo longa, seria muito interessante ver essas histórias se desenvolverem e darem mais uma figura positiva para milhões de jovens se espelharem.

Confira nossa galeria e comente o que gostaria de ver em uma sequência de Power Rangers nos cinemas!

Fonte: Screerant