Preacher – Elenco fala sobre as loucuras que veremos na segunda temporada!

Capa da Publicação

Preacher – Elenco fala sobre as loucuras que veremos na segunda temporada!

Por Fernando Maidana

Para promover o lançamento da Segunda Temporada da série, o elenco conversou com o pessoal do Bleeding Cool e falou sobre o que podemos esperar para JesseTulipCassidy agora que o grupo deixo Annville para trás.

O papo começou com Graham McTavish, que interpreta o Santo dos Assassinos falando sobre o ponto inicial da nova temporada.

É uma loucura. O primeiro episódio já começa com a coisa mais maluca que eu já vi em uma série de TV. O Santo dos Assassinos vai ao inferno e volta trazendo o inferno com ele… literalmente!

Ele não tem alma, então não pode ser parado por Jesse. Ele está motivado pelo fato de ter perdido sua família e fez um acordo com os anjos. Se ele levar Gênesis para eles, ele consegue sua família de volta.

Dominic Cooper, o Jesse Custer da série, prosseguiu.

A temporada começará no mesmo ponto em que os quadrinhos começam. Nós estaremos em uma jornada de ambiguidade e loucura. E eles estão atrás de algo que Jesse não acredita que existe.

Sua crença muda de episódio pra episódio. Conforme ele vai descobrindo como seu poder funciona. É muito legal ir descobrindo mais sobre o personagem enquanto vou interpretando.

O produtor, Sam Catlin, também falou sobre o tema da Segunda Temporada.

Eles estão na estrada procurando por Deus. Deus está desaparecido. Nós não sabemos se ele está em problemas, se foi sequestrado ou se apenas perdeu o interesse. Nós não sabemos o que aconteceu. Mas ele está lá fora em algum lugar e Jesse, Tulip e Cassidy vão encontrá-lo.

O Santo dos Assassinos será uma incrível ameaça para nossos heróis, mas conforme a temporada avança, vamos descobrindo porque essa missão é tão importante para ele.

Joseph Gilgun, que dá vida a Proinsias Cassidy, falou sobre o que acontecerá com seu personagem.

Acho que ele está experimentando as coisas boas e ruins do mundo. Ele continua viciado em drogas e álcool, então o tema voltará a ser abordado. Mas ele também compartilhará alguns de seus problemas diários, que vem enfrentando em sua vida.

Ruth Negga, a Tulip, também falou sobre o que podemos esperar dela.

Acho que o mais interessante será a resistência dela a essa história de encontrar Deus. Acho que ela só aceitou isso, porque não tinha mais nada pra fazer. Também acho que ela quer consertar seu relacionamento com Jesse e voltar ao que eram antes. Mas com certeza ela está procurando por algo empolgante.

Eu gostei muito das cenas de luta, pois elas envolvem muito humor. É quase como se Tulip fosse uma ninja. Mas o mais desafiador são os momentos com o Santo dos Assassinos, porque ela se sente indefesa. Suas habilidades não adiantam nada contra ele. Ela vai ter que confrontar alguns medos e revisitar algumas coisas que nem mesmo sabia que tinha dentro de si.

Parece que o Santo dos Assassinos será mesmo uma grande ameça na Segunda Temporada, mas o trailer também mostrou um velho conhecido dos quadrinhos. Será que Herr Starr será apenas introduzido e mais tarde se mostrará como um dos grandes vilões da série ou ele já trará dor de cabeça para Jesse e seus amigos desde o começo?

Preacher estreia no Domingo, dia 25 de Junho, na AMC. Os episódios também são exibidos na plataforma de streaming Hulu.