Capa da Publicação

Presidente da ABC fala sobre série misteriosa da Marvel!

- – Cerca de um ano atrás foi anunciado que John Ridley, ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por 12 Anos de Escravidão, estava desenvolvendo uma série para a Marvel, que seria exibida no canal americano ABC. Contudo, praticamente nada sobre o projeto foi dito nos últimos meses.

Por Leo Gravena → Em uma entrevista com o EW, a nova presidente do canal americano ABC, Channing Dungey, falou sobre várias de suas séries, incluindo Agents of S.H.I.E.L.D.Durante a entrevista, Dungey foi perguntada sobre “o projeto de super-heróis misterioso de John Ridley” e sua resposta foi um tanto quanto surpreendente: “Qual projeto de John Ridley?”.

A repórter então lhe explicou que era um projeto misterioso da Marvel, tão secreto que ninguém sequer sabia sobre o que era. Com a memória refrescada, Dungey riu e disse: “Sim, então, John está trabalhando em reescrever o roteiro para a Marvel no momento. Não vimos ainda uma nova versão do roteiro. Ele está [trabalhando] na produção de sua série, em Londres, e na terceira temporada de American Crime, então essas são as coisas que estão na cabeça dele agora. Mas eu ouvi da Marvel que ele está trabalhando em uma revisão deste roteiro”.

Muitos acreditam que o projeto de John Ridley seja uma série de tv da Ms. Marvel, Blade ou até mesmo uma versão de Marvel’s Most Wanted, o spin off de Agents of S.H.I.E.L.D. focado em Bobbi e Hunter.

Confira também:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Jornalismo | Chaos Magic | X-Men | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."