Presidente da Marvel diz que apenas o Homem-Aranha faz parte do UCM no momento!

Capa da Publicação

Presidente da Marvel diz que apenas o Homem-Aranha faz parte do UCM no momento!

Por Leo Gravena

Recentemente, Amy Pascal, produtora da Sony, deu uma entrevista onde dizia que Venom e o filme da Gata Negra e Sabre de Prata se passariam no Universo Cinematográfico da Marvel, abreviado como UCM. A revelação parece ter pego Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios de surpresa, já que sua reação rapidamente se tornou um meme na internet.

Isso foi totalmente em contrapondo a outras entrevistas, onde o próprio Feige havia dito que Venom não faria parte do UCM. Agora, em uma entrevista durante as primeiras exibições de Homem-Aranha: De Volta ao Lar – filme que foi bem recebido pelos fãs – o Presidente da Marvel Studios falou com o JoBlo sobre a confusão e confirmou, novamente, que apenas o Homem-Aranha faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel… Pelo menos no momento.

“No momento, o Aranha está no UCM e é apenas o Aranha. Guerra Civil, De Volta ao Lar, já filmamos várias cenas do Tom Holland para o próximo filme dos Vingadores e estamos começando a solidificar nossos planos para De Volta ao Lar 2 – que não vamos chamar desse jeito, qualquer que seja o título – o que é animados porque é o primeiro filme do UCM após filme dos Vingadores sem nome em 2019,” disse Feige. Se referindo a Vingadores 4, cujo titulo oficial ainda não foi revelado. “Esses filmes irão lançar ele nesse novo universo cinematográfico naquele momento. Esses cinco filmes são no que estamos focando”.

Vale notar como Feige deixa claro, logo no começo, a frase “no momento” já que ainda não sabemos o que o futuro nos reserva.

 

Até lá, confira algumas imagens do próximo filme do Aranha: