Presidente da Marvel fala sobre Vingadores 4 e o que teremos depois da “Fase 3”!

Capa da Publicação

Presidente da Marvel fala sobre Vingadores 4 e o que teremos depois da “Fase 3”!

Por Felipe de Lima

As gravações de Vingadores: Guerra Infinita estão rolando em Atlanta desde janeiro e a produção está cercada de segredos. Mesmo assim, um vídeo com os bastidores das filmagens e artes conceituais foi divulgado há alguns meses para mostrar os planos da Marvel Studios. 

Conversando com o Collider, Kevin Feige revelou que mudanças aconteceram nos bastidores e Vingadores 4 não será mais rodado junto de Guerra Infinita. 

“Nós vamos fazer um e depois o outro… Se tornou muito complicado cruzar eles assim e nós percebemos que – novamente, alguém acabaria tendo que pagar o preço.” Disse o presidente da Marvel Studios. “Nós queríamos ser capazes de focar e gravar um filme e depois focar e gravar o outro.” 

Feige também falou um pouco sobre os planos para o que virá depois, afirmando que não sabe se haverá uma Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. 

“Conforme nos aproximamos de Guerra Infinita existe uma sensação de clímax, de conclusão para – Quando o quarto Vingadores chegar – os 22 filmes que estarão abrangidos nas três fases do UCM.” Disse ele durante a entrevista. “O que acontecer depois disso vai ser diferente. Eu não sei se é a Fase 4, mas pode ser uma coisa nova.” 

Originalmente, o quatro filme dos Vingadores foi anunciado como Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2 e seria rodado juntamente com a primeira parte. Entretanto, o filme agora será completamente separado. Contudo, o lançamento de Vingadores 4 continua agendado para maio de 2019. 

Veja também: