Prison Break – Produtores revelam por que a quinta temporada está finalmente acontecendo!

Capa da Publicação

Prison Break – Produtores revelam por que a quinta temporada está finalmente acontecendo!

Por Gus Fiaux

Mike Horowitz e Vaun Wilmott, dois dos produtores por trás da quinta temporada de Prison Break, sediaram uma sessão de AMA (Ask Me Anything) no reddit, onde puderam falar mais sobre o revival da série. Em determinado momento, eles foram questionados sobre por que acharam que 2017 seria o ano ideal para trazer o retorno da série.

Vaun respondeu: “Dominic [Purcell] e Wentworth [Miller] se reuniram em Legends of Tomorrow, e conversaram, e a ideia surgiu lá. Uma vez que eles colocaram Paul [Scheuring, criador da série] a par da situação, e Paul desenvolveu a ideia, tudo começou a fluir.

Além disso, Horowitz dá crédito à popularidade da série na Netflix: “A outra coisa foi a segunda vida da série na Netflix. Muitas séries têm sua exibição e vão embora, mas por algum motivo, as pessoas continuavam assistindo essa. Essa foi uma grande razão pela qual a emissora e o estúdio decidiram fazê-la.

A série original trazia Michael Scofield (Wentworth Miller) determinado a tirar seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell), do corredor da morte. Para isso, ele traça um intricado plano para escapar da prisão. Ainda resta alguns dias até vermos o retorno da série, mas até lá, você pode conferir Legends of Tomorrow, que conta com Miller e Purcell no papel de Capitão Frio Onda Térmica, respectivamente:

Prison Break retorna para sua quinta temporada no dia 4 de abril, na FOX.

Fonte: reddit