Produtor solta várias imagens no Twitter dando pistas do novo crossover da séries séries da DC!

Capa da Publicação

Produtor solta várias imagens no Twitter dando pistas do novo crossover da séries séries da DC!

Por Bia Oninawa

Marc Guggenheim usou seu Twitter para postar algumas fotos de como anda a produção do crossover das séries da DC. Os episódios que vão ser apresentados em novembro, contarão com a participação do elenco das quatro séries que compõe o Arrowverso.

Em uma das fotos, nós podemos ver quatro scripts empilhados juntos, que dá a entender que os roteiros estão prontos para serem filmados. E não foi só isso que ele liberou em sua conta pessoal. Ele também postou outras três fotos, que não revelam muita coisa. Duas delas mal dá para entender do que se trata, mas as especulações já estão rolando soltas nas redes sociais.

E a última, publicada essa manhã, está ligada diretamente com Legends of Tomorrow. É claramente uma máscara de gás, mas fora as especulações dos fãs, não há nada confirmado de quem irá usá-la. Contudo, da para se imaginar que seja o Sandman – não, não aquele Sandman – um dos fundadores da Sociedade da Justiça. Com a organização já tendo aparecido em Legends, é possível que vejamos mais membros dela agora.

O crossover irá contar com quatro episódios divididos entre Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow e o tema dos episódios conjuntos será “o amor está no ar“. Agora para descobrir mais, apenas acompanhando os tweets do produtor.

E se você quiser ver as fotos que ele publicou, nós separamos todas elas para você bem aqui: