Professor M – Liberado trailer oficial do filme sobre história do criador da Mulher-Maravilha!

Capa da Publicação

Professor M – Liberado trailer oficial do filme sobre história do criador da Mulher-Maravilha!

Por Ishiro Oninawa

Enquanto Mulher-Maravilha continua arrebentando em todas as bilheterias mundiais, o interesse pela personagem só tende a crescer, ainda mais que acabou de sair o trailer do filme que contará a história que deu origem a Amazona mais famosa dos quadrinhos.

Professor Marston e as Mulheres-Maravilha contará a jornada que foi o trabalho de vida do Professor William Marston, criador da Mulher-Maravilha sob o pseudônimo de Charles Moulton.

A trama terá como pontos principais as interações de Marston com sua esposa, Elizabeth, e a companheira romântica do casal, Olive Byrne, as mulheres maravilha da vida do professor.

O filme parece trazer uma carga forte de drama, onde vemos os conflitos que o trio enfrenta por conta de sua relação a três, bem como a preocupação social com conceitos de feminismo, bondage e adicionando ainda a própria crise de identidade de Marston como escritor de quadrinhos.

Muitos podem imaginar que esse filme está saindo agora aproveitando a onda de popularidade cinematográfica da Mulher-Maravilha, mas a verdade é que o roteiro começou a ser trabalhado a mais de sete anos atrás e a diretora Angela Robinson falou a Entertainment Weekly sobre a coincidência:

“É uma história realmente estranha e acidental que ambos os filmes venham a sair no mesmo ano. Eu venho tentando produzir esse filme, como todos os filmes alternativos, já faz um bom tempo. Ele ganhou e perdeu firmeza algumas vezes ao longo desse período. Então, começou a ganhar gás, mas as estrelas realmente se alinharam para que seu momento de lançamento ocorresse da forma que está acontecendo.”

Marston certamente viveu o que alguns consideram um estilo de vida não convencional, então ao mesmo tempo que o filme será sobre a criação da Mulher-Maravilha, também trará luz a assuntos ainda vistos como tabus nos dias de hoje.

“É simplesmente uma história fascinante por trás deles. Eles inventaram o detector de mentiras e ele meio que viveu uma relação poligâmica com sua esposa e uma de suas estudantes, Olive Byrne, e eles tiveram filhos juntos e viveram unidos por muitos e muitos anos.”

Confira nossa galeria e comente o que espera dessa história que promete mostrar um lado totalmente mais dramático a respeito da Mulher-Maravilha.

Fonte: Heroic Hollywood