Punho de Ferro – Ator da série fala sobre quase interpretar Danny Rand!

Capa da Publicação

Punho de Ferro – Ator da série fala sobre quase interpretar Danny Rand!

Por Chris Rantin

Enquanto as discussões sobre a série continuam, os atores que participaram dela começam a revelar detalhes dos bastidores e suas opiniões sobre o show.

Recentemente Lewis Tan, que interpreta Zhou Cheng, confirmou que havia participado das audições para o papel do protagonista Danny Rand, interpretado por Finn Jones na produção.  Em uma entrevista com a Vulture, Tan comentou sobre o seu teste e sobre como sua escolha para o papel, sendo ele meio-chinês, teria mudado alguns pontos fundamentais da trama, fazendo com que a história fosse outra.

“Eu fiz o teste para Danny e eles gostaram muito de mim, eu fiz a leitura de novo e de novo e de novo, e era um processo bem longo, e eu cheguei no ponto onde eles estavam falando sobre minha disponibilidade de datas. Isso é sempre um bom sinal, sabe? E então eles foram com Finn e me fizeram ler o parte do vilão [Zhou Cheng] talvez duas semanas depois… Eu acho que eles consideraram bastante [me escolher como protagonista] em algum momento, mas isso definitivamente iria mudar a dinâmica do seriado. Seria uma série diferente”, revelou o ator.

Tan continuou e afirmou que ficou bem animado com a ideia de viver o protagonista da série:

Pessoalmente eu acho que seria uma dinâmica muito interessante de se ver, com um cara ásio-americano que não está em contato com suas raízes asiáticas e então entra em contato com elas e descobre esse poder. Eu acho que seria super interessante e nós nunca vimos isso antes. Nós vimos essa essa narrativa [como foi feita na série] outras vezes, muitas outras vezes. Então eu achei que seria legal e iria adicionar um pouco mais de cor aos Defensores. E obviamente, eu posso fazer minhas próprias cenas de luta, então seria algo mais dinâmico.”

A decisão de escalar Finn Jones para o papel do Punho de Ferro foi alvo de muitas críticas, especialmente para aqueles que gostariam de ver mais representatividade nas produções da Marvel, fator que a escalação de Tan poderia resolver. Fora isso, seu trabalho como dublê garantiria que, como ele mesmo disse, as cenas de luta ficassem mais naturais e dinâmicas, o que resolveria outro ponto que foi alvo de críticas no seriado.

Lewis Tan como Zhou Cheng

Acham que Lewis Tan seria capaz de interpretar um Danny Rand melhor do que Finn Jones? Argumentem nos comentários!

Confira abaixo a nossa galeria com as imagens de Punho de Ferro:

Fonte: ScreenRant