Punho de Ferro – Finn Jones culpa Donald Trump pelas críticas negativas da série!

Capa da Publicação

Punho de Ferro – Finn Jones culpa Donald Trump pelas críticas negativas da série!

Por Gus Fiaux

Na última segunda-feira, Finn Jones deu uma série de entrevistas a diversos sites e portais de mídia, para rebater as esmagadoras críticas negativas contra Punho de Ferro. Durante uma conversa com o Radio Times, o ator de Game of Thrones disse que boa parte do criticismo pode estar relacionado ao resultado das últimas eleições presidenciais dos Estados Unidos:

Eu acho que o mundo tem mudado muito desde que começamos as filmagens da série. Estou interpretando um super-herói branco, bilionário e americano, em um mundo onde o arquétipo branco, bilionário e americano é considerado inimigo número um, especialmente nos Estados Unidos. Filmamos a série antes da eleição de Trump, e eu acho interessante perceber como, agora que ele está no poder, se tornou difícil torcer para alguém que vem do privilégio branco, quando esse arquétipo representa o inimigo principal. 

Jones já rebateu diversos tipos de comentários sobre a série, dizendo que os fãs precisam esperar para ver antes de criticá-la por questões de diversidade, e falando que é uma série feita para os fãs e não para os críticos, o que “justificaria” a quantidade de críticas negativas levantada contra a mais nova parceria entre Marvel e Netflix.

Na galeria a seguir, você pode ver algumas imagens das filmagens de Punho de Ferro:

Punho de Ferro será lançada na Netflix na próxima sexta-feira, dia 17. Nós já vimos os seis primeiros episódios e você pode conferir nossa review clicando aqui.

Fonte: Radio Times