Raio Negro – Diretor fala da possibilidade de trazer Super-Choque para a série e o Arrowverse!

Capa da Publicação

Raio Negro – Diretor fala da possibilidade de trazer Super-Choque para a série e o Arrowverse!

Por Ishiro Oninawa

A série do Raio Negro chegará pela CW durante a mid-season de 2018 e o diretor Salim Akil, que participou de um painel no ATX Festival, falou um pouco sobre o novo show.

Akil falou sobre que outro herói da DC gostaria de ver na série Raio Negro e uma das suas sugestões foi Virgil Hawkins, o Super-Choque. Enquanto o diretor não disse se havia de fato alguma conversa oficial acontecendo nesse sentido, reafirmou seu desejo da presença do personagem.

“É claro que muitos fãs querem saber se outro herói negro com poderes elétricos irá aparecer em Raio Negro. Eu amo a ideia do Super-Choque aparecer e, caso tenhamos sucesso com o show, certamente poderemos colocar outros personagens na trama. Estou mantendo as esperanças, porque amo aquele personagem.”

Para os que não sabem ainda, haviam planos de uma série live action do Super-Choque. As notícias datavam de outubro do ano passado, sobre o desenvolvimento do show pela Blue Ribbon Content’s digital division. No entanto o projeto ficou sem notícias desde então.

Já foi noticiado que Raio Negro não fará parte do Arrowverse, pelo menos não inicialmente, mas a equipe de produção não descarta a possibilidade de no futuro o herói se relacionar com as tramas de Arrow, Flash, Supergil e Legends of Tomorrow.

Confira nossa galeria e comente suas expectativas pela estréia de Raio Negro!

Fonte: Heroic Hollywood