Raio Negro – Elenco diz que a série será mais do que uma história de super-herói!

Capa da Publicação

Raio Negro – Elenco diz que a série será mais do que uma história de super-herói!

Por Ishiro Oninawa

Cress Williams é a estrela de Raio Negro, a próxima série de TV baseada em um personagem da DC. Em entrevista a Comicbook.com, o ator e Christine Adams, que interpretará a ex-mulher do herói, Lynn Pierce, falaram a primeira temporada e do que podemos esperar.

Iniciando a história do herói já em paralelo a um drama familiar. Quando Williams foi perguntado sobre o que significaria o show ser mais do que uma série de super herói, o ator comparou com Battlestar Galactica.

“É exatamente isso. É bem como Battlestar Galactica. Sou um grande fã daquele show e eu tenho muitos amigos que também gostam, pois sendo ou não um tema sci-fi, era uma excelente série de drama. Mesmo pessoas que não curtiam sci-fi era fãs do show. E isso é o nosso show, é sobre um drama familiar. Estamos enraizados em elementos da vida real, com ou sem superpoderes. Não vimos muito disso ainda – é claro, além da nossa cor de pele, que também não vimos tanto, mas posso falar que é um drama familiar enraizado no mundo real e isso é o coração da coisa toda.”

Uma personagem que não sabemos muito a respeito é a de Adams, que terá se divorciado de Jefferson por causa de sua vida como super herói. Quando questionada sobre detalhes da personagem, Adams descreveu Lynn como a cola que mantém a família unida e também falou a respeito do show como um todo.

“Lynn, de certa forma, é a cola que mantém a família unida. Eles casaram quando muito novos, ela é uma das poucas pessoas que sabia sobre os superpoderes dele, mas isso eventualmente se tornou muito difícil para a relação dos dois devido aos perigos que ele corria, isso culminou separando o casal. Eles tiveram duas filhas juntos, e ainda são pais presentes na vida de ambas, ainda possuem sentimentos um pelo outro, então há muita amizade e respeito entre eles.

 

É comum casamentos modernos assim. Eles passaram por problemas e agora só se preocupam em criar essas duas jovens e garantir que elas se deem bem na vida. Apenas coisas normais de família com as quais muitas pessoas poderão se identificar, e além disso tudo, temos a camada extra que são esses poderes, então acho que será algo que todos poderão assistir. Se você quiser ver pelas cenas de luta e efeitos especiais, ótimo. Se você quiser ver pela jornada dessas jovens arrumando problemas, ótimo. Se você quiser acompanhar a relação desse casal separado, ótimo. Você certamente terá um pouco de tudo isso”.

Ansiosos pela série? Não deixe de comentar!

Confira também:

Fonte: Heroic Hollywood