Raio Negro – Nova série pode se juntar ao universo de Arrow e The Flash!

Capa da Publicação

Raio Negro – Nova série pode se juntar ao universo de Arrow e The Flash!

Por Gus Fiaux

De acordo com uma informação concedida pelo Deadline, FOX recusou o projeto do piloto da série do Raio Negro. Mas a Warner Bros. ainda tem fé no projeto, que está sendo vendido para outras emissoras. Segundo as fontes do site, há uma grande possibilidade de que o piloto seja escolhido pelo CW, onde são exibidas atualmente cinco séries da DC Comics (Supergirl, Legends of Tomorrow, The Flash, Arrow iZombie).

Anteriormente, havia sido revelado que a série não faria parte do Arrowverso (o universo compartilhado composto pelas quatro primeiras séries citadas acima), devido à logística das filmagens em emissoras diferentes. Porém, como a FOX recusou o projeto por, segundo fontes, estar “ocupada demais com várias séries inspiradas em quadrinhos“, a mudança para o CW pode acabar inserindo a nova história dentro do universo pré-estabelecido de super-heróis.

Raio Negro contaria a história de Jefferson Pierce, um ex-herói afastado que trabalhava como professor, mas que precisaria voltar à vida de combate ao crime depois que sua filha fosse recrutada para uma gangue local. Ainda não há previsão de lançamento da série.

Fonte: Deadline