Revelada a sinopse e novos detalhes do próximo filme dos X-Men!

Capa da Publicação

Revelada a sinopse e novos detalhes do próximo filme dos X-Men!

Por Fernando Maidana

Hoje, a primeira sinopse de X-Men: Supernova foi revelada, e ela confirma as informações que já haviam sido divulgadas anteriormente, reafirmando a suspeita dos fãs de que a trama seria focada na história da Fênix Negra.

“Reunidos pelo Professor Charles Xavier para proteger um mundo que os teme e odeia, os X-Men lutaram diversas batalhas, se aventurando, expandindo galáxias e combatendo inimigos com poderes ilimitados.

Mas nada disso poderia prepará-los para o maior desafio que eles terão de enfrentar. Um de seus próprios membros, Jean Grey, ganhou poderes além de toda compreensão, mas esse poder acabou por corrompê-la!

Agora, eles precisam decidir se a vida de sua companheira vale mais do que a existência de todo o universo.”

Com o “reboot” ao final de Dias de um Futuro Esquecido, muita gente esperava ver a Fênix Negra ganhar uma nova chance nas telonas e parece que a Fox decidiu dar ouvidos aos fãs. A performance de Sophie Turner dividiu a opinião da crítica, mas a atriz provou-se digna de carregar o poder da Fênix. Resta saber como o roteiro será adaptado.

A produção terá início no dia 15 de Junho e ainda não tem previsão de lançamento. O filme também ainda não tem diretor definido, já que Bryan Singer não irá mais dirigir a franquia dos mutantes.

Fonte: ScreenRant