Capa da Publicação

Revelado um dos três Coringas presentes no universo DC!

- – Durante o arco Darkseid War o Batman tomou posse do trono de Mobius e teve acesso a um banco ilimitado de conhecimento. Quando lá, ele fez uma pergunta que intriga os fãs do grande vilão da DC a tempos: “Qual o verdadeiro nome do Coringa?”.

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Leo Gravena → Após, descobrimos que o Morcego de Gotham não teve a resposta que esperava, em DC Universe Rebirth # 1 é revelado que o trono não lhe deu um nome, mas sim o respondeu dizendo que existem três Coringas diferentes e, um deles, finalmente foi revelado.

Em Harley Quinn #13 foi revelada a identidade de um desses Coringas: Edwin. Ele é obcecado pela Harley Quinn e já apareceu anteriormente na revista dela disfarçado de um policial. Ele a levou para sua casa e a manteve refém, até que ela fez com que ele se entregasse, prometendo sempre visitá-lo.

O personagem fez parte de uma trama chamada “Joker Loves Harley”, onde fomos apresentados a uma versão do Palhaço Príncipe do Crime que tentava fazer de tudo para conseguir a Arlequina de volta, porém, ela nunca o aceita. Em certo momento, ela diz que ele não tem as mesmas cicatrizes que o Coringa dela e então ele conta sua história, de como se tornou o Coringa para tentar conquistá-la.

 

Confira as cenas abaixo:

Fonte: MoviePilot

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Jornalista ~ X-Men ~ Magia do Caos ~ @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."