Robert Downey Jr. fala sobre quando irá deixar o Universo Cinematográfico da Marvel!

Capa da Publicação

Robert Downey Jr. fala sobre quando irá deixar o Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Gus Fiaux

Tendo sido o primeiro herói a fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, o gênio, bilionário, playboy e filantropo Tony Stark sempre esteve nas excelentes mãos de Robert Downey Jr. e é uma das figuras centrais dentro da franquia dos Vingadores. 

Agora, Robert está retornando para sua oitava participação como Homem de Ferro em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e apesar de ter passado um bom tempo no papel, o ator continua muito animado com o que está sendo feito com o personagem. Em entrevista ao News.com.au, ele disse:

“É algo cíclico que eu poderia ter dito quando o primeiro filme dos Vingadores foi lançado: ‘Nunca será melhor que isso. Parem, todos.’ Mas para mim, é sempre importante ver as oportunidades e as pessoas, como os Irmãos Russo, que eu adoro.”

Atualmente, Downey está trabalhando com os Russo nas filmagens de Vingadores: Guerra Infinita, ao lado de diversos outros heróis apresentados nesse universo. Agora, no que diz respeito a quando ele deixará de fazer os filmes desse universo, o ator revelou:

“Todo mundo me diz que isso encaixa como uma luva. Eu tenho que recomeçar de novo todas as vezes, mas sempre começo com uma base muito sólida. Eu não quero estragar os últimos seis ou sete filmes que fiz por fazer mais uma participação que não seja boa só por que eu quis voltar. Eu quero sair do papel antes que seja vergonhoso.”

Pelos comentários, Downey ainda irá ter espaço no Universo Cinematográfico da Marvel por algum tempo, ainda mais considerando seu papel em Guerra Infinita e sua continuação. Contudo, o ator também deixou claro que em algum momento, precisará deixar de lado o personagem para que não estrague o trabalho feito com ele até o momento.

De um jeito ou de outro, sabemos que ele estará em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e a seguir você pode ver algumas imagens, artes e pôsteres do filme:

Fonte: News.com.au