Robin Hood: Origins – Ator de Kingsman fala sobre o filme!

Capa da Publicação

Robin Hood: Origins – Ator de Kingsman fala sobre o filme!

Por Lucas Rafael

Taron Egerton, conhecido pelo seu papel como Eggsy em Kingsman, falou em uma entrevista recente para promover Kingsman 2 sobre seu próximo longa: Robin Hood Origins.

Na entrevista com o Comicbook.com, ele falou sobre a personalidade de seu Robin Hood, explicando um pouco do que podemos esperar do filme:

“Meu Robin Hood, assim como o de Kevin Costner, ele é um soldado. Nós encontramos ele na Síria. Eu não acho que isso é dizer demais. Ele possui falhas, meu Robin Hood. Ele é um pouco envolvido demais e egoísta mas no curso do filme ele se torna o herói da lenda. Eu suspeito que seja um dos Robin Hoods mais novos, mas é bem sombrio. Corajoso. Espero que seja bem divertido.”

Depois das inúmeras adaptações de Robin Hood, será que esse filme de origem será a lufada de ar fresco que o personagem precisa? De qualquer maneira, Egerton já provou ser um ótimo ator na franquia Kingsman, então, não deverá desapontar como o rei dos ladrões. Confira a sinopse do novo Robin Hood abaixo:

“A história centrará em Robin Hood sendo um soldado das Cruzadas endurecido pela guerra, juntando-se com um comandante numa audaciosa revolta contra a corrupta Coroa Inglesa.”

Quais suas expectativas para o novo filme? Enquanto isso, fique com a nossa galeria do próximo filme com Taron Egerton, Kingsman 2:

Via: HH