Roteirista fala sobre a entrada de Watchmen nos quadrinhos da DC Comics!

Capa da Publicação

Roteirista fala sobre a entrada de Watchmen nos quadrinhos da DC Comics!

Por Márcio Jangarélli

A revista dos Titãs, roteirizada por Dan Abnett, tem feito várias referências ao Doutor Manhattan e a Watchmen, principalmente pela história estar se desenrolando em torno de Wally West – que retornou no início do Rebirth.

Recentemente, Abnett concedeu uma entrevista para a ComicBook, falando sobre a ligação da revista com a história que está por vir. “Os Titãs e o Wally serão, fundamentalmente, ligados a ela, mas eu só quero ter certeza que os leitores estarão cientes de que nós não esquecemos a história e nós não estamos apenas a jogando para longe. Eu tenho que dizer que tinham 2 ou 3 outras coisas que não entraram no último corte editorial. ‘Posso fazer isso?’, ‘Não, é demais’. Então eu fiquei muito satisfeito com as coisas que nós conseguimos introduzir na revista. Se você conhece Watchmen bem, então elas vão ficar óbvias, mas, do ponto de vista das pessoas que não necessariamente conhecem o quadrinho tão bem e, certamente, do ponto de vista dos personagens na história, essas coisas não se parecem com nada”, comentou o roteirista.

Abnett também insinuou que a trama de Watchmen está próxima para se desenrolar. “É um conceito dividido, não é algo meu para brincar. É algo que o Geoff armou e, obviamente, é um evento maior que está chegando nesse ano, eu acredito”.

Falando sobre o Rebirth, a revelação mais recente das revistas foi a história da Batgirl com o filho do Pinguim. Confira na galeria abaixo imagens da trama:

Titans #7 estreia na próxima quarta-feira.