Rumores apontam que Fox quer Angelina Jolie no próximo filme dos X-Men!

Capa da Publicação

Rumores apontam que Fox quer Angelina Jolie no próximo filme dos X-Men!

Por Chris Rantin

Ao longo dos dezessete anos de história da franquia X-Men nos cinemas, diversos nomes de peso já brilharam nas telas como mutantes. Como exemplo disso podemos citar Ian McKellen, Patrick Stewart, James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence.

Agora, no entanto, o foco da franquia é direcionado nos personagens em suas versões mais jovens, os planos do estúdio para manter um elenco de peso pode envolver a contratação de atores de grande renome para interpretar personagens secundários ou vilões.

A mesma estratégia tem sido utilizada tanto pela Marvel Studios quanto pela DC, que aproveitou nomes já estabelecidos em Hollywood para integrar o elenco de seus filmes como personagens de apoio, como é o caso de Nicole Kidman e Forest Whitaker, que participarão respectivamente de Aquaman e Pantera Negra.

Os planos da Fox para X-Men – Fênix Negra, o novo filme dos mutantes “clássicos”, parece envolver uma das maiores estrelas de Hollywood: Angelina Jolie.

O rumor surgiu depois que Jeff Sneider disse no último episódio do programa Meet the Movie Press, que a atriz estaria sendo cotada para viver uma personagem no filme. O comentário foi feito mesmo depois da notícia de que Jolie está sendo cotada para viver A Noiva do Frankenstein.

Ainda que as chances da atriz se envolver na franquia X-Men sejam pequenas, como o próprio Sneider pensa, a personagem que ela iria interpretar não foi revelada.

Contudo, levando em conta as últimas notícias de que o filme levaria a franquia ao cosmos e novos testes para o elenco sugerindo a presença do Império Shi’ar, não é difícil imaginar Jolie vivendo Lilandra Neramani, a imperatriz dos Shi’ar que tem um papel importante na Saga Fênix nos quadrinhos.

Lilandra é a responsável por decretar uma pena de morte a Jean Grey, depois que ela destrói um sistema solar inteiro sob a influência do lado mais sombrio da Força Fênix, a Fênix Negra.

Será que veremos Jolie e os Shi’ar nesse novo filme? Vocês gostariam dessa ideia? Comentem!

Enquanto aguardamos novas informações, confiram abaixo a galeria com as artes conceituais de X-Men: Apocalipse: 

X-Men: Fênix Negra estreia em novembro de 2018.

Fonte: Screenrant