Sabrina, Aprendiz de Feiticeira – Reboot sombrio da série está em desenvolvimento!

Capa da Publicação

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira – Reboot sombrio da série está em desenvolvimento!

Por Chris Rantin

Desde que Riverdale foi anunciada, série que adapta os quadrinhos Archie extremamente popular nos Estados Unidos, muita gente começou a se perguntar se teríamos uma nova série de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, que faz parte do mesmo universo das HQs.

Ao longo da sua primeira temporada algumas pistas sobre Sabrina foram incluídas no seriado, mas nenhuma confirmação oficial foi feita. Agora, depois de muita campanha dos fãs e teorias mirabolantes, uma série derivada de Riverdale focada em Sabrina finalmente foi anunciada pelo EW como estando em desenvolvimento pela The CW e WB.

O projeto The Chilling Adventures of Sabrina, ou As Assombrosas Aventuras de Sabrina em uma tradução livre, está sendo planejado para ser lançado entre 2018 e 2019, mas diferente da outra adaptação em live-action – que teve Melissa Joan Hart como protagonista -, a série deve focar mais no aspecto sombrio da feiticeira, colocando elementos de terror ao reimaginar a origem da bruxa que precisa conciliar suas duas vidas – a mágica e a mundana – enquanto precisa lutar contra as forças do mal.

Quem assume o projeto é Robert Aguirre-Sacasa, produtor executivo de Riverdale, vai escrever o roteiro da série focada em Sabrina e ser o seu produtor executivo. Greg Berlanti, Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger também estão envolvidos no projeto.

E ai, será que teremos um Salém sarcástico nessa adaptação? Estão animados para a série? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria de Riverdale: