Sakura Card Captors – Novo anime ganha poster e data de lançamento!

Capa da Publicação

Sakura Card Captors – Novo anime ganha poster e data de lançamento!

Por Lucas Rafael

O anime Sakura Card Captors conquistou uma legião de fãs durante seu período de exibição, sendo reverenciado com nostalgia por muitos atualmente. O mangá da obra originou um anime (produzido pelo estúdio Madhouse) que durou 70 episódios, sem falar em 2 filmes e 3 OVAs.

Aqui nas terras tupiniquins, muita gente lembra com carinho do anime de Sakura sendo exibido pelo Cartoon Network e pela Rede Globo. O mangá da franquia também já foi publicado nacionalmente, através da JBC.

Se você estava com saudade de Sakura Card Captors, boas notícias, um novo anime está chegando, e ele acaba de ganhar seu primeiro poster. Nesse poster em questão, a frase em japonês pode ser traduzida como “Coloque sua fé nas suas.” Além disso, o anime deverá estrear dia 7 de janeiro no Japão.

Além do novo pôster, algumas artes do anime também foram liberadas, com o anúncio de que teremos um vídeo dia 22 de setembro. As novas artes incluem personagens como Sakura, Kero, Tomoyo, Syoaran, Yukito, Toya, Eriol e Kaho, além do novo poster em si, e você pode conferir tudo isso na galeria abaixo.

Ansioso para o retorno de Sakura? Fale pra gente nos comentários.

Via: Girls of Comics