San Diego Comic Con 2017 – Warner anuncia de forma adorável seus painéis da TV no evento!

Capa da Publicação

San Diego Comic Con 2017 – Warner anuncia de forma adorável seus painéis da TV no evento!

Por Ishiro Oninawa

A Warner Bros. está vindo com tudo para a San Diego Comic Con, e lançou um vídeo para ajudar o público a se organizar para seus mais de vinte shows que estarão indo para o evento. Até então essa notícia seria bem comum, se não fosse o fato de que o estúdio trouxe esses anúncios protagonizados por adoráveis filhotes de cães, representando cada uma das séries da empresa e conjuntamente intitulados de PuppyCon 2017.

Os cãezinhos não ficarão somente no vídeo de anúncio, havendo a confirmação de que a estrela canina de The Big Bang Theory, Cinnamon, estará participando da sessão de autógrafos juntamente com o elenco e produtores da série, na sexta-feira do evento. Alem disso, a estrela das mídia sociais, Doug The Pug, estará trazendo ao público os destaques da WBTVG como correspondente oficial da Comic Con.

A programação terá, entre outros shows, os seguintes destaques pra você acompanhar:

Quarta-feira, 19 de julho: Krypton, Raio Negro e Teen Titans Go!

Quinta-feira, 20 de julho: Liga da Justiça Action e Especial de uma hora de Teen Titans Go!

Sexta-feira, 21 de julho: The Big Bang Theory, Justiça Jovem, iZombie e The 100.

Sábado, 22 de julho: Riverdale, Krypton, Lucifer, Gotham, Supergirl, Legends of Tomorrow, Westworld, Raio Negro, The Flash e Arrow.

Domingo, 23 de julho: Supernatural.

Um adendo mais que especial é a informação de que na programação de quarta-feira, teremos a exibição do episódio piloto de Raio Negro, cuja estréia está agendada apenas para o ano que vem!

As promessas para a San Diego Comic Con são muitas e certamente é um dos pontos altos do ano para todos os fãs da cultura pop nerd e ficaremos ligados para trazer as novidades para vocês!

Veja abaixo o vídeo de anuncio dos painéis, com os cãezinhos vestidos como personagens das séries:

 

Confira também:

Fonte: Comic Book