Sereias de Gotham City – Atriz de Um Drink no Inferno sugere que pode interpretar a Mulher Gato!

Capa da Publicação

Sereias de Gotham City – Atriz de Um Drink no Inferno sugere que pode interpretar a Mulher Gato!

Por Gus Fiaux

Embora tenha sido anunciado há alguns meses, ainda não tivemos nenhuma notícia concreta de Sereias de Gotham City, filme que deve unir a Arlequina, Hera Venenosa e a Mulher-Gato. Entretanto, um novo rumor tem mexido com os fóruns de internet, e diz respeito à possível atriz que pode acabar interpretando Selina Kyle nos cinemas.

Tudo começou quando a atriz e cantora Eiza Gonzalez (do mais recente filme de Edgar Wright, Baby Driver e da série Um Drink no Inferno) compartilhou em seu Instagram algumas fotos usando um colante preto, que ela descreveu como um “uniforme” que usará em breve. A semelhança do traje com a roupa da Mulher-Gato nos quadrinhos fez com que alguns fãs assumissem que ela estaria sendo sondada pela Warner para interpretar a personagem em Sereias de Gotham City.

Claro, trata-se de uma evidência que pode levar a diversos lugares, e ainda é cedo demais para se afirmar que a atriz está sendo considerada para o papel de Mulher-Gato nos cinemas. Contudo, Eiza – que também é cantora e modelo – tem feito uma rápida ascensão no cinema Hollywoodiano, e isso poderia comprovar sua escalada para o papel da anti-heroína cleptomaníaca das HQs.

Eiza Gonzalez

Por enquanto, esperamos pela confirmação ou negação do rumor. Como a Warner Bros. deve ter um painel na San Diego Comic-Con 2017, muitos esperam por novidades a respeito de seus próximos filmes do DCEU, e com sorte, teremos a Mulher-Gato oficialmente anunciada por lá.

Enquanto isso, você pode conferir as nossas escolhas para a atriz que poderia interpretar a Mulher-Gato nos cinemas:

Sereias de Gotham City ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: Reddit